OBRAS BÁSICAS


LE

O LIVRO DOS ESPÍRITOS

Em 18 de abril de 1857, raiou para o mundo, com o lançamento desta obra, a Era do Espírito. O Livro dos Espíritos é a diretriz de uma nova fase da evolução humana: o da Doutrina Espírita.

clique aqui para ler


ESEO EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO

É uma obra onde todos podem retirar dela os meios de adequar sua conduta à moral do Cristo. Os espíritas encontrarão nela as aplicações que lhe dizem respeito mais especialmente. As instruções dos Espíritos são verdadeiramente as vozes do Céu que vem esclarecer os homens.

clique aqui para ler


LMO LIVRO DOS MÉDIUNS

Apresentado por Kardec como continuação de O Livro dos Espíritos. É o segundo volume da codificação do espiritismo e desenvolve a parte prática da doutrina e da comunicação com os espíritos.

clique aqui para ler


AGA GÊNESE 

Obra de caráter científico e filosófico, é dividida em duas partes: a primeira detalha a criação material, orgânica e espiritual; a segunda trata de Jesus, dos milagres e predições.

clique aqui para ler


OCIO CÉU E O INFERNO

Esta obra busca explicar as penas e os gozos futuros do ser humano, demonstrando que estes dependem dos seus próprios atos. É dividida em duas partes: a primeira traz explicações da doutrina espírita sobre o assunto; a segunda é uma coletânea de exemplos a respeito da situação do espírito após o desencarne.

clique aqui para ler